Edit Template

Modelo Continente de Ponta Delgada angariou mais de 7 mil euros em campanha solidária

O Continente Modelo Ponta Delgada angariou um total de 7.649 euros na campanha solidária de Natal da Missão Continente, ‘A ajuda mora ao lado’, para a Associação Mãe de Deus, o Banco Alimentar Contra a Fome – São Miguel e a Associação Seniores de São Miguel.

O donativo vai ser entregue às instituições seleccionadas pelos clientes hoje, às 16h30.

Nos Açores foram angariados 23.013 euros em todas as lojas Continente que se associaram a esta campanha para apoiar instituições locais.

No âmbito da campanha de Natal ‘A ajuda mora ao lado’ da Missão Continente, o Continente agradece a todos os clientes que contribuíram para a angariação de 1.274,381 euros, para apoiar cerca de 1.000 instituições, três instituições locais por cada uma das mais de 360 lojas.

A campanha, que decorreu entre o dia 1 de Novembro de 2023 e o dia 7 de Janeiro de 2024 em todas as lojas, criou o maior movimento de apoio às comunidades em Portugal e deu oportunidade aos clientes de escolherem para qual ou quais das três instituições (afectas à loja) pretendiam contribuir, impactando directamente a sua comunidade.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo activa regime de apoio á emergência climática
Alexandre Gaudêncio destaca importância do XX Concurso Micaelense da Raça Holstein Frísia
Câmara da Lagoa apresenta ópera “Suor Angelica”
Carreiras dos farmacêuticos no Parlamento
República financia captação de águana Praia da Vitória
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores