Edit Template

Hoje canta-se às Estrelas em P. Delgada

A tradição do Cantar às Estrelas volta a ser recebida pela Câmara Municipal de Ponta Delgada, hoje, com diversos grupos musicais informais oriundos de várias freguesias e instituições do concelho.
Está prevista a participação de 500 pessoas distribuídas por 15 grupos que vão cantar às estrelas de manhã à noite.
A começar este dia, estará o grupo de crianças do Colégio São Francisco Xavier, pelas 10h30, seguindo-se pelas 14h30 o Centro Intergeracional de São Sebastião.
Já para o fim da tarde, às 18h00, é a vez do Colégio do Castanheiro aquecer as vozes, para depois dar lugar ao ATL da Escola EB1/JI de Livramento, pelas 18h15, ao Conservatório Regional de Ponta Delgada, pelas 18h30 e o Grupo Folclórico de Arrifes, às 18h45.
Ao início da noite, pelas 19h00, a cidade irá aquecer com o Grupo Coral “Vozes ao entardecer” da Academia Sénior da Universidade dos Açores, pelas 19h30 o Grupo de Cantares às estrelas da marcha dos Arrifes promete encantar todos os presentes e depois a Praça do Município será transformada em palco do Grupo Folclórico de S. Miguel, pelas 19h45.
Às 20h00 a autarquia irá receber o Grupo de Cantares às estrelas da Covoada, seguindo-se o Grupo de Cantares às estrelas de Ginetes, pelas 20h30 e o Grupo Folclórico Ilha Verde, às 20h45.
A encerrar esta iniciativa, estará o Grupo Folclórico da Fajã de Baixo, pelas 21h00, o Grupo de Cantares às estrelas de Feteiras, 21h15 e o Grupo de Cantares às estrelas de São José, pelas 21h45.

Edit Template
Notícias Recentes
Produtores e Industriais das pescas criticam Lotaçor por praticar preços superiores à congénere madeirense
Menos pescado e menos valor descarregados em Maio nos portos dos Açores
Insolvências subiram 117% em Ponta Delgada nos primeiros 5 meses deste ano
O melhor do nacional de surf é já depois de amanhã na Ribeira Grande
Bolieiro diz que incêndio deve ser encarado como oportunidade para tornar HDES numa “referência”no país
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores