Edit Template

Descendente açoriana Maria Lawton ganha prémio nos EUA para melhor Programa/Série de Viagens na TV e prepara-se para vir aos Açores

A descendente de açorianos Maria Lawton, do programa Maria’s Portuguese Table, ganhou o Taste Awards de Melhor Programa/ Série de Viagens na TV, nos EUA.
“Estou muito orgulhosa de todos os que trabalharam na realização desta série de culinária e viagens”, disse Maria Lawton, agradecendo ao realizador do programa, Dean Câmara, da Cineasta Digital Productions, e toda a sua equipa.
Maria Lawton espera que, com este prémio, se torne mais fácil conseguir patrocínio para a terceira temporada da série.
Os prémios serão entregues no dia 11 de março em Beverly Hills, no WGA Theatre.
Lançada em 2019 na Rhode Island PBS, Maria’s Portuguese Table é a primeira série dedicada à comida e viagens portuguesas na televisão americana e conquistou imediatamente audiência nacional, o que abriu caminho para uma segunda temporada que estreou em abril de 2023.
Tendo em vista a terceira temporada, Maria Lawton está em contatos com restaurantes em New Jersey, New York, Connecticut e Toronto, e, do outro lado do Atlântico, com a Madeira, Graciosa e Santa Maria, e as filmagens começarão assim que os patrocínios necessários forem garantidos.

Exclusivo Portuguese Times/
Diário dos Açores

Edit Template
Notícias Recentes
Taxa turística em São Miguel adiada para 1 de Janeiro 2025
ANAC investiga nos Açores se há práticas anticoncorrencias na aviação
“Rotterdam” Hoje em Ponta Delgada com 2.500 Passageiros
Governo dá continuidade à estrutura de missão no âmbito da saúde mental
Normalizadas as ligações aéreas com o Corvo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores