Edit Template

Mais de 360 participantes no Corso de Carnaval do Pico da Pedra amanhã às 15 horas

O Corso de Carnaval da freguesia do Pico da Pedra, concelho da Ribeira Grande, o mais antigo da ilha de S. Miguel, vai sair à rua amanhã, pelas 15 horas.
O percurso é o tradicional, percorrendo a Rua do 1º Barão da Fonte Bela, Largo da Igreja, Avenida e bairro da Picolar, explicou ao nosso jornal o Presidente da Casa do Povo do Pico da Pedra, José Maria Cardoso Jorge, entidade organizadora.
Vão integrar este corso 361 figurantes, um número recorde, para além de viaturas e 5 trelas, todas decoradas com motivos de Carnaval, para além dos habituais cartazes humorísticos sobre os mais variados aspectos da vida açoriana.
O Presidente da Casa do Povo salienta o envolvimento de toda a freguesia, nomeadamente as suas instituições, e o apoio da Câmara Municipal da Ribeira Grande e da Junta de Freguesia.
“Temos a expectativa de que o cortejo vai ter arte, cor, alegria, boa disposição, e quem vier cá não se vai arrepender”, convida José Maria Jorge, alertando os visitantes para as ruas que vão estar fechadas ao trânsito, pelo que devem deslocar-se mais cedo do que as 15 horas.
No Largo do jardim público, no centro da freguesia, haverá música ao vivo e barraquinhas com malssadas.

Edit Template
Notícias Recentes
Taxa turística em São Miguel adiada para 1 de Janeiro 2025
ANAC investiga nos Açores se há práticas anticoncorrencias na aviação
“Rotterdam” Hoje em Ponta Delgada com 2.500 Passageiros
Governo dá continuidade à estrutura de missão no âmbito da saúde mental
Normalizadas as ligações aéreas com o Corvo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores