Edit Template

Mais de 360 participantes no Corso de Carnaval do Pico da Pedra amanhã às 15 horas

O Corso de Carnaval da freguesia do Pico da Pedra, concelho da Ribeira Grande, o mais antigo da ilha de S. Miguel, vai sair à rua amanhã, pelas 15 horas.
O percurso é o tradicional, percorrendo a Rua do 1º Barão da Fonte Bela, Largo da Igreja, Avenida e bairro da Picolar, explicou ao nosso jornal o Presidente da Casa do Povo do Pico da Pedra, José Maria Cardoso Jorge, entidade organizadora.
Vão integrar este corso 361 figurantes, um número recorde, para além de viaturas e 5 trelas, todas decoradas com motivos de Carnaval, para além dos habituais cartazes humorísticos sobre os mais variados aspectos da vida açoriana.
O Presidente da Casa do Povo salienta o envolvimento de toda a freguesia, nomeadamente as suas instituições, e o apoio da Câmara Municipal da Ribeira Grande e da Junta de Freguesia.
“Temos a expectativa de que o cortejo vai ter arte, cor, alegria, boa disposição, e quem vier cá não se vai arrepender”, convida José Maria Jorge, alertando os visitantes para as ruas que vão estar fechadas ao trânsito, pelo que devem deslocar-se mais cedo do que as 15 horas.
No Largo do jardim público, no centro da freguesia, haverá música ao vivo e barraquinhas com malssadas.

Edit Template
Notícias Recentes
Câmara de Ponta Delgada investe 250 mil euros na requalificação de ruas nas Capelas
Padre açoriano ordenado no Canadá celebra missa nova nas Feteiras
Trabalhadores de terra da SATA decretam greve em Agosto e Setembro
“Tarifa Açores” mantém-se em 2024 e já beneficiou cerca de 1 milhão de passageiros
Oferta de casas para arrendar desceu 12% em Ponta Delgada no último ano
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores