Edit Template

Calum Scott e Veigh são os grandes destaques do Sound Route by MEO Monte Verde

O Sound Route by MEO Monte Verde está de regresso à Ribeira Grande. O evento que marca o início da caminhada até à 10ª edição do MEO Monte Verde irá realizar-se no dia 30 de Março no Pavilhão da Associação Agrícola de São Miguel e contará com um cartaz de luxo do qual fazem parte Calum Scott, Veigh, Plutonio, Dj Dadda, Tójó e André N.
Após duas edições de enorme sucesso, o evento irmão do maior festival de música dos Açores volta a apostar em artistas de renome internacional. O grande destaque vai para Calum Scott, um dos nomes mais sonantes da música pop britânica, vencedor do Britain’s Got Talent em 2015 e autor e intérprete de temas que contam com milhões de visualizações como “Dancing On My Own” e “You Are The Reason”.
Do cartaz faz também parte Veigh. O novo fenómeno do hip-hop brasileiro tem sido um dos nomes mais solicitados pelo público jovem açoriano e no dia 30 de Março terá assim a sua estreia nos Açores para nos brindar com temas como “Novo Balanço” e “Engana Que Me Ama”.
O cartaz fica completo com Plutonio, Dj Dadda, Tójó e André N. Os bilhetes estarão brevemente disponíveis nos locais de venda habituais e em jmeventos.seetickets.com

Edit Template
Notícias Recentes
Venda de casas arrefece e oferta imobiliária aumenta 16% em Ponta Delgada
Oposição vai requerer inconstitucionalidade da polémica prioridade nas creches
Os cinco pisos da ala nascente do HDES já estão reabertos e acolhem 76 doentes
Missa aos sábados na Ermida de Nª Sª da Paz
Tolerância de ponto para a função pública em festas do Pico, Santa Maria e Corvo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores