Edit Template

Bombeiros de Vila Franca comemoram hoje 36 anos

A Associação Humanitária de Bombeiros de Vila Franca do Campo comemora hoje o seu 36º aniversário com um programa especialmente elaborado para o efeito.
Assim, hoje, na freguesia da Ribeira Seca, no Centro Cultural Prof. Eduardo Calisto, pelas 10.30h, haverá desfile da Charanga entre o Caminho do Mato e o Centro Cultural. Às 11.00h terá lugar missa, que será acompanhada pelo Coro dos Romeiros, numa tenda .
Às 12.00h haverá Formatura, seguindo-se entrega de distinções a Bombeiros, Infantes, Cadetes e Charanga.
Segue-se, para uso da palavra, o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Vila Franca, Rui Carvalho e Melo, Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca, Ricardo Rodrigues e encerramento com desfile da Charanga até à sede da Junta de Freguesia
Seguir-se-à um beberete, oferecido pela Junta de Freguesia da Ribeira Seca, na sede do Divino Espírito Santo.

Edit Template
Notícias Recentes
Açoriano João Pires construiu império leiteiro com 12 mil cabeças de gado na Califórnia
Detido suspeito do crime de tráfico de estupefacientes no concelho da Ribeira Grande
Governo reforça conservação da floresta com pomar de espécies endémicas
FeelEverywhere reforça aposta nos Açores com novo Sport Hotel e agência de ciclismo
Comité das Regiões defende apoios específicos às regiões ultraperiféricas na estratégia marítima europeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores