Edit Template

Ponta Delgada vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Câmara Municipal de Ponta Delgada volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que vai ter lugar no Parque das Nações, entre os dias 28 de Fevereiro e 3 de Março de 2024, potenciando a sua exposição perante o mercado nacional.
Nesta 34ª edição do evento, o “Destino Nacional Convidado” são os Açores. Ao longo dos vários dias, o município de Ponta Delgada vai ter presente uma equipa técnica especializada que vai dar a conhecer aos visitantes toda a oferta turística do concelho. Estarão também disponíveis elementos de promoção, nomeadamente, panfletos, flyers, brindes, entre outros.
A inauguração será feita na quarta-feira, dia 28 de Fevereiro, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que percorrerá os vários stands disponíveis. Nesse mesmo dia, o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, também marcará presença no evento.
O balcão de Ponta Delgada, que está inserido no stand dos Açores, encontra-se localizado no Pavilhão 1 da Feira Internacional de Lisboa (FIL). O mesmo é da responsabilidade conjunta da Visit Azores e da Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores (AMRAA). No total, estarão presentes 19 municípios e 29 empresas açorianas.
A BTL é considerada uma das mais importantes feiras de turismo a nível nacional e tem como objectivo promover a diversidade e qualidade da oferta turística em Portugal. Durante cinco dias, os visitantes vão ter acesso a 1.500 expositores e mais de 85 destinos. Está prevista a realização de cerca de 400 eventos, que incluem, entre outras coisas, provas gastronómicas, apresentações, concertos e ofertas exclusivas de férias.
Os dois primeiros dias do evento são exclusivamente abertos aos profissionais do sector do Turismo, podendo o público geral participar livremente nos restantes. A compra de bilhetes e consulta de horários pode ser feita através do seguinte link: https://btl.fil.pt/ .

Edit Template
Notícias Recentes
Desafios da gestão bancária em debate na Faculdadede Economia e Gestão da UAc com Gualter Furtado
Arrancam sessões de apoio aos jovens empreendedores em Ponta Delgada
A última entrevista da Presidente da SATA antes da demissão: “Se este concurso não avançar, o Governo tem até 2025 para concluir com outro concurso”
SITAVA pede ao Governoque “pare imediatamente”com privatização da SATA
Martins Goulart e Mota Amaral e a Lei Eleitoral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores