Edit Template

Ponta Delgada vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Câmara Municipal de Ponta Delgada volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que vai ter lugar no Parque das Nações, entre os dias 28 de Fevereiro e 3 de Março de 2024, potenciando a sua exposição perante o mercado nacional.
Nesta 34ª edição do evento, o “Destino Nacional Convidado” são os Açores. Ao longo dos vários dias, o município de Ponta Delgada vai ter presente uma equipa técnica especializada que vai dar a conhecer aos visitantes toda a oferta turística do concelho. Estarão também disponíveis elementos de promoção, nomeadamente, panfletos, flyers, brindes, entre outros.
A inauguração será feita na quarta-feira, dia 28 de Fevereiro, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que percorrerá os vários stands disponíveis. Nesse mesmo dia, o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, também marcará presença no evento.
O balcão de Ponta Delgada, que está inserido no stand dos Açores, encontra-se localizado no Pavilhão 1 da Feira Internacional de Lisboa (FIL). O mesmo é da responsabilidade conjunta da Visit Azores e da Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores (AMRAA). No total, estarão presentes 19 municípios e 29 empresas açorianas.
A BTL é considerada uma das mais importantes feiras de turismo a nível nacional e tem como objectivo promover a diversidade e qualidade da oferta turística em Portugal. Durante cinco dias, os visitantes vão ter acesso a 1.500 expositores e mais de 85 destinos. Está prevista a realização de cerca de 400 eventos, que incluem, entre outras coisas, provas gastronómicas, apresentações, concertos e ofertas exclusivas de férias.
Os dois primeiros dias do evento são exclusivamente abertos aos profissionais do sector do Turismo, podendo o público geral participar livremente nos restantes. A compra de bilhetes e consulta de horários pode ser feita através do seguinte link: https://btl.fil.pt/ .

Edit Template
Notícias Recentes
60% dos rendimentos é para a renda - Taxa de esforço para arrendar casa em P. Delgada sobe 9%
Google faz forte investimento nos Açores com cabo submarino e centro de dados
Empresários dos Açores criticam falta de qualidade nos serviços aéreos
Taxa de desemprego com forte descida nos Açores
Açores continuam com maior desigualdade na distribuição de rendimentos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores