Edit Template

Registou-se aumento de compras de alimentos nas grandes superfícies nos Açores em janeiro

O índice de vendas do comércio a retalho de produtos alimentares regista em Janeiro, a preços constantes (valores brutos, deflacionados), uma variação mensal homóloga positiva de 4,41% e trimestral homóloga positiva de 4,35%, de acordo com os dados do SREA – Serviço Regional de estatística dos Açores.
A preços constantes (corrigidos dos efeitos calendário e sazonalidade, deflacionados), verifica-se um acréscimo de 0,90% relativamente à variação média nos últimos 12 meses. Quanto à variação mensal, apresenta um decréscimo homólogo de 0,12%.
Relativamente à variação mensal homóloga e média nos últimos 12 meses a preços correntes (valores brutos), a mensal homóloga situa-se em 9,79% e a média nos últimos 12 meses nos 12,08%, ambas positivas.

Edit Template
Notícias Recentes
Nuno Sousa, ordenado Sacerdote em 2020, é actualmente o Pároco da Igreja de Nossa Senhora da Apresentação na Vila de Capelas
Governo promove IV Fórum das Migrações no Corvo e nas Flores
Paulo do Nascimento Cabral reúne com a Cônsul dos Estados Unidos nos Açores
Tríduo Pascal e Missa de Páscoa marcam o ponto alto do ano litúrgico cristão
Biblioteca Municipal Daniel de Sá acolhe Feira do Livro Usado e apresenta cartaz de actividades em Abril
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores