Edit Template

Câmara Municipal da Praia da Vitória pretende ter a funcionarbar da piscina do Porto Martins esta época balnear

A Câmara Municipal da Praia da Vitoria quer ter a funcionar na época balnear deste ano o bar da piscina do Porto Martins. A informação foi confirmada pela Presidente da autarquia, no âmbito da aprovação da proposta de autorização para concessão da infra-estrutura por concurso público na Assembleia Municipal da Praia da Vitória, na Vila Nova.
Segundo Vânia Ferreira, a zona balnear do Porto Martins é a única no concelho que, tem uma estrutura preparada para bar de apoio, mas não beneficia dessa valência, que se encontra encerrada há mais de uma década.
“A aprovação desta proposta permite-nos agora trabalhar no processo de concessão, para que aquele espaço esteja a funcionar durante a época balnear. Acreditamos que esta valência valorizará ainda mais aquela zona balnear, contribuindo para o reforço da atractividade da piscina do Porto Martins”, sublinha a autarca.
A Assembleia Municipal autorizou ainda a abertura de concurso público para a concessão do bar das Escaleiras, na Vila Nova.
“Foi também aprovada a renovação da redução, em 50 por cento, das taxas do mercado municipal, reforçando o nosso compromisso de dinamização daquela infra-estrutura no centro da cidade. E, neste âmbito, estamos a trabalhar para, brevemente, termos ali novidades que, em nosso entender, reforçarão a atractividade do nosso mercado”, adiantou Vânia Ferreira.
A sessão ordinária da Assembleia Municipal da Praia da Vitória decorreu esta Quinta-feira na Sociedade Filarmónica da Vila Nova.

Edit Template
Notícias Recentes
Festas do Senhor Santo Cristo arrancam hoje com arrematação de gado
Administração da SATA recomenda que o processo de Privatização seja anulado
Turismo aumentou cerca de 10% em Março nos Açores
Congresso da Associação Portuguesa de Terapia Multidimensional Será nos Açores
“A liberdade não é uma conquista definitiva”, afirma o Presidente da autarquia de Vila Franca do Campo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores