Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada proporciona aulas de yoga para idosos

A partir do próximo dia 11 de Março, a Câmara Municipal de Ponta Delgada vai disponibilizar aulas de yoga gratuitas para os seniores do concelho.
Estas aulas vão decorrer de segunda a quinta-feira, no período da manhã ou da tarde, nas freguesias dos Mosteiros, Feteiras, Santa Clara, São Sebastião, São Vicente e Livramento. Até ao momento já estão inscritos perto de 90 utentes.
Esta iniciativa surge no âmbito do Plano Municipal para o Envelhecimento Activo que procura desenvolver, até 2026, políticas sociais que beneficiem a população sénior residente no concelho de Ponta Delgada.
Neste sentido, as aulas vão realizar-se de acordo com o seguinte mapa: segundas-feiras às 9h30 nos Bairros Novos em São Sebastião e às 11h15 no Centro de Dia do Livramento; terças-feiras às 10h30 no Centro de Convívio de São Vicente e às 13h30 no Centro Cívico de Santa Clara; quartas-feiras às 13h30 no Centro de Convívio das Feteiras; e por último, quintas-feiras às 10h30 no Salão da Casa do Povo dos Mosteiros.
As inscrições podem ser feitas através dos centros de convívio das freguesias. As aulas vão decorrer ao longo de todo o ano.

Edit Template
Notícias Recentes
há 4 médicos por mil habitantes nos açores, abaixo da média nacional
Venda de carros novos dispara nos dois primeiros meses
Câmara de P. Delgada reforça em 60% verbas para as Juntas de Freguesia
Livro reúne testemunhos sobre os 50 anos do 25 de Abril nos Açores
Câmara Municipal de Ponta Delgada e Greenvolt entregam Bolsas de Mérito a alunos do ensino secundário
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores