Edit Template

Detido indivíduo pelo crime de furto em interior de estabelecimento comercial em Ponta Delgada

No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 11 indivíduos, nomeadamente na detenção de um indivíduo, de 55 anos, na freguesia da Matriz, do concelho da Ribeira Grande, pela prática de um crime de Resistência e Coacção sobre Funcionário e Injúria Agravada, no exercício das suas funções.
A detenção, em flagrante delito, de um indivíduo, de 30 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de furto em interior de estabelecimento comercial desta urbe. Ao indivíduo foi apreendido mais de 230 euros em material furtado desta loja.
A detenção de 2 indivíduos, de 19 e de 27 anos, no concelho da Lagoa, o primeiro pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal e o segundo pelo crime de co-autoria pelo crime de condução sem carta.
A detenção de 5 indivíduos, com idades entre os 25 e os 49 anos, nos concelhos de Ponta Delgada e da Ribeira Grande, 4 pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma TAS igual ou superior a 1,20 g/l e um pelo crime de desobediência, por condução de veículo apreendido.
Procederam ainda à execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 60 anos, na freguesia de Capelas, do concelho de Ponta Delgada, para cumprimento de 5 anos de prisão efectiva, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Executaram também um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 20 anos, no concelho da Ribeira Grande, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Angra do Heroísmo, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 2 indivíduos, de 55 e de 59 anos, nos concelhos da Praia da Vitória e de Angra do Heroísmo, pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma TAS igual ou superior a 1,20 g/l.
Realizaram ainda 2 operações de fiscalização rodoviária, nos concelhos da Praia da Vitória e de Angra do Heroísmo, tendo sido detectadas 11 infracções ao Código de Estrada.
Na Região Autónoma dos Açores, no período de 1 a 3 de Março de 2024, foram registadas 17 ocorrências de acidentes de viação (11 em São Miguel; 2 a Terceira; 1 em São Jorge; 1 no Pico e 2 no Faial), além dos danos materiais, provocaram 2 feridos ligeiros.

Edit Template
Notícias Recentes
Taxa turística em São Miguel adiada para 1 de Janeiro 2025
ANAC investiga nos Açores se há práticas anticoncorrencias na aviação
“Rotterdam” Hoje em Ponta Delgada com 2.500 Passageiros
Governo dá continuidade à estrutura de missão no âmbito da saúde mental
Normalizadas as ligações aéreas com o Corvo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores