Edit Template

Professores promovem acção de rua em Ponta Delgada

A FENPROF está a promover a acção “Professores na Campanha”, com a marcação de concentrações diárias em todos os dias da campanha eleitoral.
Nos Açores, a iniciativa promovida pelo SPRA/FENPROF será na próxima Sexta-feira., 8 de março, pelas 14h, em frente à Escola Secundária das Laranjeiras, e contará com a presença de José Costa, Secretário-Geral Adjunto da FENPROF.
Com esta acção, “pretende-se exigir políticas e medidas que, na próxima legislatura, dêem resposta aos problemas que afectam a profissão e criam dificuldades à organização e funcionamento da Escola Pública, uma das maiores e mais significativas conquistas de Abril e da nossa Democracia”.
O tema da iniciativa que decorrerá nos Açores será o Financiamento da Educação.

Edit Template
Notícias Recentes
Terra Nostra lança colecção de roupa Happy Cowllection
Arquinteto em concerto na Ermida de São Pedro nos Fenais da Luz
Chega exige transparência sobre dados do goraz nos Açores
Presidente da Assembleia Legislativa manifesta profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido no Elevador da Glória em Lisboa
André Franqueira Rodrigues salienta “reforço do compromisso da Comissão das Pescas com as Regiões Ultraperiféricas no Orçamento para 2026”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores