Edit Template

APSM lança livro que assinala as suas Bodas de Platina, no Coliseu Micaelense

A Associação de Patinagem de São Miguel (APSM) vai lançar um livro que assinalará as suas Bodas de Platina e contará a história da instituição fundada a 30 de Março de 1954 e actualmente presidida por Aurino Sousa.
Resultado de 20 meses de intensa pesquisa, o livro menciona mais de seis centenas dos protagonistas destes 70 anos, incluindo, naturalmente, Judith Gomes, Floriano Machado e as outras figuras maiores do Hóquei em Patins, da Patinagem Artística e, também, da Patinagem de Velocidade e do Skateboarding.
Factos pouco conhecidos e muitas fotos inéditas compõem as 224 páginas do livro evocativo das Bodas de Platina da APSM, numa cuidada edição em formato A4 e capa rígida em tecido, que constitui uma autêntica viagem em patins pela memória de modalidades que estão no coração dos micaelenses.
O livro será apresentado no próximo dia 7 de Abril, pelas 15H00 no Coliseu Micaelense, com a presença do autor, Luís Óscar.

Edit Template
Notícias Recentes
Desafios da gestão bancária em debate na Faculdadede Economia e Gestão da UAc com Gualter Furtado
Arrancam sessões de apoio aos jovens empreendedores em Ponta Delgada
A última entrevista da Presidente da SATA antes da demissão: “Se este concurso não avançar, o Governo tem até 2025 para concluir com outro concurso”
SITAVA pede ao Governoque “pare imediatamente”com privatização da SATA
Martins Goulart e Mota Amaral e a Lei Eleitoral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores