Edit Template

Crossfaith e Morbid Death realizam concerto no Teatro Ribeiragrandense a 22 de Março

A banda Crossfaith está de regresso aos palcos a comemorar os 20 anos de carreira e apresenta-se no próximo dia 22 de Março no Teatro Ribeiragrandense ao lado dos Morbid Death, num concerto que reúne no mesmo palco duas das mais emblemáticas e antigas bandas de rock / metal dos Açores.
Este será um concerto de arranque da “Tour Crossfaith 20 anos”, que conta com o lançamento oficial do videoclip “Grave Diggers”. Para este concerto a banda convidou os Morbid Death que este ano também comemoram os seus 34 anos de carreira, para juntos festejar este momento importante da carreira dos Crossfaith, tendo em conta que nos Açores devido à insularidade, é difícil nos dias de hoje uma banda de originais permanecer no activo por mais de duas décadas. Esta será uma noite repleta de alguns clássicos dos Crossfaith e temas novos.
No final de 2023, os Crossfaith gravaram na Ribeira Grande o seu primeiro vídeoclip do Single “Grave Diggers” onde será feita a estreia no decorrer do concerto de aniversário, ficando disponível nas plataformas digitais a partir do dia 23 de Março. O tema, “Grave Diggers”, é uma música inspirada no grupo de motards Gravediggers, e foi gravado na Ribeira Grande com a participação dos mesmos. O novo trabalho de estúdio da banda está concluído e será lançado no final do ano, este é um álbum que foi gravado nos estúdios TNT e NeburRecords, ficando a Mmasterização e mixagem final feita em Torres Vedras nos conceituados estúdios CANOA STUDIOS pelo produtor Nelson Canoa, um nome de relevo do panorama musical nacional, por já ter produzido grandes nomes da música tais como D.A.M.A., Pólo Norte, Mia Rose, Carminho e Pablo Alborán, Miguel Gameiro, Rita Guerra, João Gil, Sara Tavares, ÍDOLOS, entre outros…
Os bilhetes estão à venda a partir na bilheteira do Teatro Ribeiragrandense e no site da BOL, e têm um valor de 7,5€.

Edit Template
Notícias Recentes
“Estamos Preocupados; É preciso maior promoção do destino Açores”
Ilídia Quadrado nega ter sido convidada para portos dos açores
Açores já têm um guia para contratar Estrangeiros
Polícia Marítima detecta irregularidades em barcos de pesca em S. Miguel
Ribeira Grande assinala Dia Municipal do Bombeiro
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores