Edit Template

Candidaturas à StartUp PDL decorrem até 24 de Abril

A Câmara Municipal de Ponta Delgada arrancou com o período de candidaturas à ocupação da Incubadora de Empresas StartUp PDL, que se prolonga até 24 de Abril. Todos os interessados, com empresas, que exerçam actividade por um período inferior a 10 anos, poderão se candidatar a este apoio que disponibiliza, até 3 anos, um espaço físico para o desenvolvimento da sua actividade.
No fundo, esta é uma forma de contribuir para o progresso socioeconómico do concelho e da Região, promovendo o empreendedorismo ao nível local, permitindo a fixação da população activa qualificada no Concelho de Ponta Delgada, através do acesso, instalação e funcionamento das empresas, para a sua representação própria e para a promoção de projectos inovadores, num espaço criado para potenciar o crescimento empresarial.
A StartUp PDL irá garantir, para além da utilização das instalações físicas, serviços associados à Incubadora de Empresas do Município de Ponta Delgada, que incentivam a troca de experiências e “know-how” entre empresas e ecossistemas regionais, nacionais e internacionais.
Quanto ao formulário de candidatura à StartUp PDL, este está disponível através dos serviços online da Câmara Municipal de Ponta Delgada, em https://www.cm-pontadelgada.pt/p/so e os documentos necessários neste processo poderão ser entregues, digitalmente, pelo referido endereço ou, pessoalmente, na Loja do Munícipe, nos dias úteis, das 08h30 às 15h30 ininterruptamente.
Já o regulamento de funcionamento e utilização da StartUp PDL, este pode ser consultado no sítio institucional do município na Internet ou na Loja do Munícipe, também durante os dias úteis das 08h30 às 15h00.
Recorde-se que a StartUp PDL abrange pessoas singulares ou colectivas, que encontram-se em actividade há menos de 10 anos e queiram abraçar o desafio de desenvolver projectos inovadores e com potencial económico, a partir de Ponta Delgada.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo activa regime de apoio á emergência climática
Alexandre Gaudêncio destaca importância do XX Concurso Micaelense da Raça Holstein Frísia
Câmara da Lagoa apresenta ópera “Suor Angelica”
Carreiras dos farmacêuticos no Parlamento
República financia captação de águana Praia da Vitória
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores