Edit Template

Hospital dos bonequinhos regressa aos Açores

É já este fim de semana que o Hospital dos Bonequinhos está de volta ao Parque Atlântico para uma segunda edição cheia de aprendizagem e diversão.
A iniciativa, que pretende desmistificar o medo que os mais novos têm perante os médicos está de regresso ao Parque Atlântico até hoje.
Em parceria com os alunos do curso de Medicina da Universidade dos Açores, o objetivo do Hospital dos Bonequinhos é ajudar as crianças a perderem a síndrome da bata branca, promovendo uma experiência educativa e divertida aos visitantes do centro comercial.
Esta actividade acontece no Piso 0 do Centro com entrada grátis, convida todas as crianças dos 3 aos 10 anos a trazerem os seus bonequinhos favoritos para se familiarizarem com um ambiente hospitalar.
Entre as 11h00 e as 19h00, os mais pequenos vão descobrir o mundo da saúde de uma forma lúdica e colorida.
O Hospital dos Bonequinhos recria um hospital real, com médicos vestidos a rigor e onde os mais pequenos podem acompanhar os seus bonequinhos desde a consulta até ao tratamento.
Haverá uma sala de triagem, consultório médico, raio X, sala de tratamentos, bloco operatório e recepção, para os doentes especiais serem cuidados.

Edit Template
Notícias Recentes
“Estamos Preocupados; É preciso maior promoção do destino Açores”
Ilídia Quadrado nega ter sido convidada para portos dos açores
Açores já têm um guia para contratar Estrangeiros
Polícia Marítima detecta irregularidades em barcos de pesca em S. Miguel
Ribeira Grande assinala Dia Municipal do Bombeiro
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores