Edit Template

Jovens das filarmónicas do Nordeste em formação nas férias da Páscoa

A Banda da Zona Militar dos Açores estará no Nordeste nas férias lectivas da Páscoa para um workshop de música com 50 jovens das três filarmónicas deste concelho. O workshop é promovido pelo município do Nordeste, contando com a colaboração da Escola Básica e Secundária do Nordeste na cedência das instalações para a sua realização.
Durante cinco dias, de 1 a 5 de Abril, os jovens músicos das filarmónicas irão aperfeiçoar e adquirir outros conhecimentos com músicos profissionais, havendo no último dia do workshop, como já é habitual, um concerto de encerramento aberto ao público.
Este workshop com a Banda da Zona Militar dos Açores tem vindo a realizar-se nos últimos anos, por proposta do município do Nordeste com a finalidade de dar o seu contributo para a actividade cultural e social de valor que as filarmónicas prestam à comunidade.
Anualmente, o município também colabora com as três filarmónicas do concelho através da atribuição de um subsídio de 11 mil euros a cada uma das instituições.

Edit Template
Notícias Recentes
Produtores e Industriais das pescas criticam Lotaçor por praticar preços superiores à congénere madeirense
Menos pescado e menos valor descarregados em Maio nos portos dos Açores
Insolvências subiram 117% em Ponta Delgada nos primeiros 5 meses deste ano
O melhor do nacional de surf é já depois de amanhã na Ribeira Grande
Bolieiro diz que incêndio deve ser encarado como oportunidade para tornar HDES numa “referência”no país
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores