Edit Template

Hotel Octant P. Delgada renova-se e apresenta 5 novas tipologias de quartos

O Octant Ponta Delgada, um dos 8 hotéis da chancela Octant Hotels, localizado na ilha de São Miguel, apresenta agora 5 novas tipologias de quartos: o Sea View Room, o Family Two Room, o Sea View Suite, o Premium Sea View Room e o Whale Watching Room.
O Octant Ponta Delgada, que teve renovações em 2023 nas áreas do lobby, check in, rooftop bar e restaurante ‘À Terra’, em estreita colaboração com a designer de interiores Nini Andrade Silva, apresenta agora as novas tipologias de quartos que, segundo a organização, “farão as férias de família na Ilha de São Miguel memoráveis”.
A unidade hoteleira faz a seguinte descrição da nova remodelação:
“ ‘Sea View Room’: disponível para ocupação dupla, em cama de casal ou duas individuais e uma criança em cama extra, oferece uma vista memorável do pôr do sol e da movimentação dos barcos do porto de Ponta Delgada. Os tons de verde e a madeira utilizada remetem quem o visita para a natureza circundante.
Para férias em família, onde todos podem usufruir da ilha do Atlântico, o ‘Family Two Bedroom’, capacitado com dois quartos – um quarto com duas camas individuais e outro quarto com cama de casal -, é o quarto ideal para aproveitar Ponta Delgada da melhor forma. As duas varandas e a parede em vidro conferem aos hóspedes uma vista panorâmica para a movimentação das embarcações no mar.
A ‘Sea View Suite’ tem como decoração principal as cores do oceano, que podem ser observadas através da janela panorâmica. Esta suite é composta por um quarto, com uma cama king size, sala de estar e duas casas de banho, uma destas com uma banheira com vista para o porto de Ponta Delgada. Disponível para ocupação dupla, a suite está disponível para 2 adultos e 1 criança em cama extra.
A indulgência está presente no Premium ‘Sea View Room’, disponível para ocupação dupla, em cama de casal ou duas individuais, num máximo de 2 adultos e 1 criança em cama extra. O quarto detém uma série de recantos para observar o Oceano Atlântico. A chaise-longue permite um momento de puro relaxamento e conexão com a natureza.
O ‘Whale Watching Room’, é um quarto especial, onde observar a fauna dos Açores torna-se um dos principais benefícios. Disponível para ocupação dupla, num máximo de 2 adultos e 1 criança em cama extra, o local oferece a possibilidade de observar as baleias, um dos animais mais famosos da ilha, através do telescópio que o Octant Ponta Delgada disponibiliza. Nesta estadia de luxo está também incluído check-in prioritário, VIP Room Welcome, bicicleta elétrica, entre muitos outros benefícios”.
De acordo com Manuel Goes, Director-Geral do Octant Ponta Delgada, “estas novas tipologias de quartos trazem novas experiências para o Octant Ponta Delgada e para os seus hóspedes. Os novos quartos têm vistas privilegiadas sobre o porto de Ponta Delgada e Atlântico. Queremos promover estadias memoráveis para as famílias que nos visitam e estas novas tipologias fornecem-nos a possibilidade de cumprir com todos os seus requisitos.”
Para combinar o lazer com a gastronomia, o Octant Ponta Delgada também detém o renovado Rooftop Bar, com uma a carta de cocktails e comida de veraneio memorável, assim como restaurante ‘À TERRA’ dirigido pelo Chef Paulo Leite, que proporciona uma viagem pelos aromas e sabores da ilha.

Edit Template
Notícias Recentes
União Desportiva do Nordeste comemora os 50 anos do clube
2ª edição da formação “Cidadania Digital: Riscos e Oportunidades da Internet”
Bolieiro manifesta oposição à criação de uma taxa turística regional
Actividade ambulatória de Pediatria regressa amanhã ao HDES
Há 5 municípiosnos Açores com mais procura de casas para viver no campo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores