Edit Template

Nova Direcção da Associação Açoresde Surf e Bodyboard reuniu coma Câmara Municipal da Ribeira Grande

O Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, e o vereador José António Garcia, receberam nos Paços do Concelho, a recém-eleita Direcção da Associação Açores de Surf e Bodyboard.
No decorrer do encontro a Associação, que apresentou as principais linhas de orientação para o actual mandato, manifestou a intenção de intensificar as relações de parceria com a autarquia através de diversas iniciativas, como por exemplo, incentivar a adesão de novos praticantes da modalidade, proporcionando aulas de surf a mais crianças e jovens do concelho.
Por parte da autarquia, Alexandre Gaudêncio mostrou total disponibilidade em manter o apoio à Associação, contribuindo assim não só para a dinamização da modalidade, mas também para a afirmação da marca “Ribeira Grande Capital do Surf”, reconhecendo a sua importância na promoção da economia local.
O concelho da Ribeira Grande possui das praias mais procuradas por praticantes de surf e bodyboard nos Açores, as quais recebem anualmente diversas provas competitivas regionais e, novamente, a 4ª etapa do campeonato nacional, que se realizará de 21 a 23 do próximo mês de Junho, na Praia do Areal de Santa Bárbara.

Edit Template
Notícias Recentes
50 anos do 25 de Abril assinalados em Ponta Delgada
Smartwings liga Praga a Ponta Delgada a partir de amanhã
Greve na Atlânticoline foi cancelada
Matuê e Xutos & Pontapés confirmados no último dia do MEO Monte Verde 2024
Detido indivíduo de homem fortemente indiciado da prática de crime de roubo em Ponta Delgada
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores