Edit Template

Nova Direcção da Associação Açoresde Surf e Bodyboard reuniu coma Câmara Municipal da Ribeira Grande

O Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, e o vereador José António Garcia, receberam nos Paços do Concelho, a recém-eleita Direcção da Associação Açores de Surf e Bodyboard.
No decorrer do encontro a Associação, que apresentou as principais linhas de orientação para o actual mandato, manifestou a intenção de intensificar as relações de parceria com a autarquia através de diversas iniciativas, como por exemplo, incentivar a adesão de novos praticantes da modalidade, proporcionando aulas de surf a mais crianças e jovens do concelho.
Por parte da autarquia, Alexandre Gaudêncio mostrou total disponibilidade em manter o apoio à Associação, contribuindo assim não só para a dinamização da modalidade, mas também para a afirmação da marca “Ribeira Grande Capital do Surf”, reconhecendo a sua importância na promoção da economia local.
O concelho da Ribeira Grande possui das praias mais procuradas por praticantes de surf e bodyboard nos Açores, as quais recebem anualmente diversas provas competitivas regionais e, novamente, a 4ª etapa do campeonato nacional, que se realizará de 21 a 23 do próximo mês de Junho, na Praia do Areal de Santa Bárbara.

Edit Template
Notícias Recentes
17 Marchas de S. João desfilam Hoje em Vila Franca do Campo
Comunidade Açoriana une-se para ajudar famílias no Rio Grande do Sul, Brasil
Duarte Carreiro condecorado com a medalha de mérito das comunidades
Detido indivíduo por suspeita da prática do crime de posse de arma proibida em Ponta Delgada
Azores Pride 2024 arranca na próxima semana na Terceira e em São Miguel
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores