Edit Template

Detido indivíduo pela suspeita da prática do crime de violência doméstica contraa sua companheira em Ponta Delgada

No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 6 indivíduos, de ambos os sexos, nomeadamente na detenção de um indivíduo, de 42 anos, na freguesia de São Pedro, do concelho de Ponta Delgada, pela suspeita da prática do crime de violência doméstica contra a sua companheira.
Acresce a detenção de um indivíduo, de 27 anos, no concelho de Vila Franca do Campo, pela prática do crime de introdução em lugar vedado ao público e a detenção de 2 indivíduos, de ambos os sexos, de 20 e de 46 anos, no concelho de Ponta Delgada, o primeiro pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal e o segundo pelo crime de co-autoria pelo crime de condução sem carta.
Procederam ainda à execução de mandados de detenção e condução, emanados pela Autoridade Judiciária competente, de 2 indivíduos, de 24 e de 63 anos, nos concelhos da Lagoa e do Nordeste, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Angra do Heroísmo, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 2 indivíduos, do sexo masculino, neste caso na detenção de um indivíduo, de 47 anos, no concelho da Calheta, pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma TAS superior a 1,20 g/l.
Procederam também à execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 26 anos, no concelho da Praia da Vitória, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
Na Região Autónoma dos Açores, no período de 25 a 27 de Março de 2024, foram registadas 28 ocorrências de acidentes de viação (16 em São Miguel; 3 em Santa Maria; 2 na Terceira; 1 na Graciosa; 1 em São Jorge; 3 no Pico e 2 na Faial), além dos danos materiais, provocaram 8 feridos (2 graves e 6 ligeiros).

Edit Template
Notícias Recentes
50 anos do 25 de Abril assinalados em Ponta Delgada
Smartwings liga Praga a Ponta Delgada a partir de amanhã
Greve na Atlânticoline foi cancelada
Matuê e Xutos & Pontapés confirmados no último dia do MEO Monte Verde 2024
Detido indivíduo de homem fortemente indiciado da prática de crime de roubo em Ponta Delgada
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores