Edit Template

Ponta Delgada comemora o Dia Mundial da Actividade Física hoje

Ponta Delgada vai comemorar o Dia Mundial da Actividade Física, hoje, dia 5 de Abril, das 10h00 às 12h00 e das 13h30 às 15h30, enchendo o coração da cidade com iniciativas que vão meter a população a mexer por um estilo de vida mais saudável.
Neste sentido, as emblemáticas Portas da Cidade e todo o seu espaço envolvente irão acolher uma aula de zumba, pelas 10h00, uma caminhada e um passeio de bicicleta, pelas 10h30, uma aula de fitness, pelas 11h00, e uma aula de ioga, pelas 11h30. Já da parte da tarde, haverá uma aula de zumba, pelas 13h30, uma caminhada, um passeio de bicicleta e uma aula de fitness, às 14h00, e a encerrar o evento está uma aula de ioga, às 15h00.
Para além dos passeios de bicicleta, caminhadas ao longo da avenida e as aulas de zumba e de ioga, haverá também pula-pulas para as crianças e circuitos com karts e triciclos, das 10h30 às 12h00 e das 14h00 às 15h30. Quanto aos percursos, a caminhada terá um circuito de 3.8 km e uma duração de, aproximadamente, 1h00, com início nas Portas da Cidade e fim na ETAR.
Já o passeio de bicicletas, tem uma extensão de 5.8 km e deverá ter uma duração de 45 minutos, indo desde o Fontanário/Cais da Sardinha, ao Forno da Cal.
Esta é mais uma iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada, que é aberta a toda a população, e pretende não só assinalar este Dia Mundial, como também lembrar dos benefícios da actividade física para a saúde e para qualidade de vida dos munícipes.

Edit Template
Notícias Recentes
Produtores e Industriais das pescas criticam Lotaçor por praticar preços superiores à congénere madeirense
Menos pescado e menos valor descarregados em Maio nos portos dos Açores
Insolvências subiram 117% em Ponta Delgada nos primeiros 5 meses deste ano
O melhor do nacional de surf é já depois de amanhã na Ribeira Grande
Bolieiro diz que incêndio deve ser encarado como oportunidade para tornar HDES numa “referência”no país
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores