Edit Template

PPM garante apoio

O PPM/Açores garantiu ontem que o Governo Regional está “empenhado em dialogar” e aberto a receber contributos de outros partidos nas propostas de Plano e Orçamento da Região para 2024.
“Para o PPM e para o Governo Regional é o momento de unir forças. Este governo está empenhado em dialogar, em receber contributos de todos os partidos, para que juntos possamos contribuir para construir um futuro próspero para os Açores”, afirmou a dirigente do PPM Sara Luís, em declarações aos jornalistas, em Ponta Delgada. Segundo Sara Luís, as novas propostas do Plano e Orçamento pretendem “consolidar um virar de página de mais de duas décadas de governação [do PS], rumo a um novo paradigma, onde o diálogo e a concertação são pedras angulares”.
“A consolidação das nossas ideias, da nossa postura e, sobretudo, a consolidação da grande mudança que os açorianos escolheram por duas vezes é o mote para o Plano e Orçamento para 2024 que estamos agora a preparar”, vincou. A dirigente monárquica destacou entre as prioridades do partido a sustentabilidade ambiental, defendendo “uma economia mais verde e inclusiva”, a “promoção de iniciativas de sensibilização ambiental e o reforço da dotação orçamental nesta área”. O PPM apelou também a uma maior dotação financeira para o combate às dependências, que permita “reforçar os meios e recursos humanos necessários”.

Edit Template
Notícias Recentes
Produtores e Industriais das pescas criticam Lotaçor por praticar preços superiores à congénere madeirense
Menos pescado e menos valor descarregados em Maio nos portos dos Açores
Insolvências subiram 117% em Ponta Delgada nos primeiros 5 meses deste ano
O melhor do nacional de surf é já depois de amanhã na Ribeira Grande
Bolieiro diz que incêndio deve ser encarado como oportunidade para tornar HDES numa “referência”no país
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores