Edit Template

PPM garante apoio

O PPM/Açores garantiu ontem que o Governo Regional está “empenhado em dialogar” e aberto a receber contributos de outros partidos nas propostas de Plano e Orçamento da Região para 2024.
“Para o PPM e para o Governo Regional é o momento de unir forças. Este governo está empenhado em dialogar, em receber contributos de todos os partidos, para que juntos possamos contribuir para construir um futuro próspero para os Açores”, afirmou a dirigente do PPM Sara Luís, em declarações aos jornalistas, em Ponta Delgada. Segundo Sara Luís, as novas propostas do Plano e Orçamento pretendem “consolidar um virar de página de mais de duas décadas de governação [do PS], rumo a um novo paradigma, onde o diálogo e a concertação são pedras angulares”.
“A consolidação das nossas ideias, da nossa postura e, sobretudo, a consolidação da grande mudança que os açorianos escolheram por duas vezes é o mote para o Plano e Orçamento para 2024 que estamos agora a preparar”, vincou. A dirigente monárquica destacou entre as prioridades do partido a sustentabilidade ambiental, defendendo “uma economia mais verde e inclusiva”, a “promoção de iniciativas de sensibilização ambiental e o reforço da dotação orçamental nesta área”. O PPM apelou também a uma maior dotação financeira para o combate às dependências, que permita “reforçar os meios e recursos humanos necessários”.

Edit Template
Notícias Recentes
Há um filho de família açoriana que foi desalojado pelo incêndio em Los Angeles
Hospital Modular pronto no final de Janeiro
Sete municípios dos Açores candidatam-se a Cidade Europeia do Vinho
Açores e Madeira registam melhoria no saldo orçamental, segundo o Conselho de Finanças
Paulo Teixeira investe em armazém com mais de 250 mil garrafas de vinhos em S. Miguel
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores