Edit Template

Câmara do Comércio cria uma nova marca dedicada às Feiras

No próximo dia 8 de abril de 2024, pelas 16:00, será apresentada, na sede da Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada – Associação Empresarial das Ilhas de São Miguel e Santa Maria, a nova marca da FICSA – FEIRA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS DOS AÇORES.
A Direção da Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada anunciou que decidiu implementar uma nova abordagem com uma estratégia integrada e global de presença nas atividades de promoção da indústria, do comércio e dos serviços, em particular no que respeita à organização de feiras e certames.
Foi criada a designação – FICSA, que será associada a diversas temáticas ou eventos garantindo uma imagem coerente e uniforme ao nível da promoção dos diversos setores de atividade: indústria, comércio e serviços.
A primeira feira FICSA, desta feita FICSA 2024 – Festas do Santo Cristo, será já durante as Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres, seguindo-se outras, como por exemplo, sobre as temáticas das Exportações, do Turismo e do Comércio.
A apresentação da marca da FICSA 2024 – Festas do Santo Cristo contará com a presença dos seguintes parceiros: EDA Eletricidade dos Açores S.A (main sponsor); MEO (wifi sponsor); Rádio Atlântida(media partner).

Edit Template
Notícias Recentes
União Desportiva do Nordeste comemora os 50 anos do clube
2ª edição da formação “Cidadania Digital: Riscos e Oportunidades da Internet”
Bolieiro manifesta oposição à criação de uma taxa turística regional
Actividade ambulatória de Pediatria regressa amanhã ao HDES
Há 5 municípiosnos Açores com mais procura de casas para viver no campo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores