Edit Template

Câmara Municipal quer dar novo impulso à marca “Ribeira Grande”

No passado dia 12 de Abril decorreu um workshop, na incubadora de empresas InWave, dedicado a uma nova estratégia que a Câmara Municipal quer implementar sobre a marca “Ribeira Grande”. O evento contou com a presença de várias empresas, entidades públicas e sociais, com a finalidade de contribuírem, activamente, para a definição dessa estratégia.
“As marcas territoriais são fundamentais para a projecção daquilo que se pretende promover. Acreditamos que essa valorização pode dar um contributo muito significativo a todos os agentes da nossa terra.” referiu Alexandre Gaudêncio.
O trabalho está a ser desenvolvido pela Bloom Consulting, uma empresa especializada na criação de estratégias de marcas territoriais, que prevê concluir o estudo até Junho.

Edit Template
Notícias Recentes
Piedade Lalanda substitui Gualter Furtado à frente do CESA
Eurodeputado Paulo Nascimento Cabral lamenta que Fundo de Solidariedade não tenha sido activado no incêndio do HDES
Concurso para fornecimento de fuelóleo à EDA ficou deserto e governo faz correcção a pedido das empresas
“El País” publica reportagem elogiosa sobre S. Miguel
Câmara Municipal de Ponta Delgada atribui meio milhão de euros a IPSS
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores