Edit Template

Hotel Terra Nosta galardoado com Chave de Prata e Hotel Recomendado

O Terra Nostra Garden Hotel foi duplamente distinguido na 21ª edição dos Prémios Guia Boa Cama Boa Mesa, ao receber o Prémio Chave de Prata, mas também a distinção de Restaurante Recomendado.
Os Prémios Guia Boa Cama Boa Mesa reconheceram o Terra Nostra Garden Hotel como um estabelecimento de excelência, garantindo um serviço de qualidade excepcional aos seus hóspedes.
Além disso, o restaurante do hotel foi recomendado pelos críticos do guia, destacando-se pela qualidade da sua gastronomia e pela experiência culinária proporcionada aos visitantes.
Este reconhecimento reflete o empenho contínuo da equipa do Terra Nostra Garden Hotel em proporcionar experiências memoráveis e autênticas aos seus hóspedes, aliando o conforto e requinte do espaço à beleza natural da ilha de São Miguel, nos Açores, segundo nota daquele grupo.
“O compromisso contínuo do hotel com hospitalidade e a experiência do cliente, reforçam ainda mais a sua posição como um dos destinos hoteleiros de eleição em Portugal”, acrescenta. “É com enorme orgulho na equipa e no trabalho desenvolvido que recebemos estas distinções. É nosso compromisso continuar a superar as expectativas dos nossos hóspedes, através de experiências que não podem ser vividas em mais nenhuma parte do mundo”, refere Simão Markovitch, Director do Terra Nostra Garden Hotel. A cerimónia de entrega dos prémios contou com a presença de diversas personalidades do sector turístico e gastronómico, incluindo o secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado.

Edit Template
Notícias Recentes
Mais um concurso polémico : Concorrente que venceu exploração das Termas do Carapacho, leva Governo a Tribunal
Aeroportos dos Açores são dos que registam mais atrasos
PSD propõe grupo de trabalho para mudar subsídio de mobilidade
PS defende anulação do processo de privatização da SATA
José Pacheco é o candidato do Chega-Açores às eleições para o Parlamento Europeu
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores