Edit Template

Centro Empresarial dos Açores distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024

O CEmpA, Centro Empresarial dos Açores, foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024, na categoria de Centros Empresariais, com um nível de satisfação global de 8,19/10.
De realçar que é o segundo ano consecutivo que o CEmpA é distinguido na categoria Centros Empresariais, na região Açores.
Para a quantificação do nível de satisfação global foram realizados 3 focos group, um inquérito de satisfação junto de 30 clientes da marca e um estudo de mercado à marca na categoria anteriormente referida, num total de 1 008 consumidores envolvidos.

Motivo de orgulho
para a equipa

Para a Chief Executive Officer (CEO), Júlia Sousa Pedro Medeiros, “ser distinguido como Marca Cinco Estrelas Regiões – Açores pelo segundo ano consecutivo é um motivo de enorme orgulho para toda a equipa do CEmpA” referindo que “este reconhecimento é uma prova do nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes”.

A importância da empresa
nos Açores

A CEO do CEmpA salientou ainda que “este prémio é também o reconhecimento da importância do CEmpA para o desenvolvimento económico dos Açores, uma vez que ao disponibilizar um espaço de qualidadenpara empresas e startups, está-se a promover a criação de postos de trabalho, a atração de investimento e a dinamizar da economia local”.
O CEmpA Centro Empresarial dos Açores, S.U., Lda., dedica-se, desde 2014, ao fomento do empreendedorismo e da atividade empresarial na Região Autónoma dos Açores contando atualmente com 44 empresas/entidades sediadas, a título permanente, segundo diferentes tipologias de espaços empresariais.

Edit Template
Notícias Recentes
Câmara Municipal de Ponta Delgada arranca com repavimentação da Avenida 6 de Janeiro na freguesia da Covoada
Escola Secundária da Ribeira Grande distingue melhores alunos
Mais de uma centena de cursos previstos para 2025 no campo da formação agrícola
Parlamento aprova anteproposta para isenção do pagamento de direitos de partituras
Este ano vamos ter 200 escalas de navios cruzeiros
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores