Edit Template

Ilídia Quadrado deverá ser nomeada Presidente da Portos dos Açores

A ex-deputada à Assembleia da República, Ilídia Quadrado, deverá ser nomeada Presidente da Portos dos Açores em substituição de Rui Terra – soube o nosso jornal de fonte não oficial.
Para a Administração desta empresa pública na ilha Terceira deverá ser nomeado Paulo Luís, vereador da Câmara Municipal da Praia da Vitória e antigo gerente do BPI naquela ilha.
A Portos dos Açores estava sem administradores já há algum tempo, com as demissões que se verificaram naquela empresa, tendo o Governo de José Manuel Bolieiro aguardado para depois das eleições para fazer a remodelação que há muito era pedida em vários sectores.
No final de Março o Governo Regional nomeou Filipe Mendonça como novo administrador da Portos dos Açores, ficando no Porto de Ponta Delgada, substituindo a administradora demissionária Marie Sousa Lima, que tinha saído no final de Janeiro, e que é actualmente administradora da empresa proprietária do Hotel Hilton Double Tree em fase final de construção, na Lagoa.
Filipe Mendonça já era quadro da Portos dos Açores e tem sido responsável pelas obras que se têm realizado no porto de Ponta Delgada.
Ilídia Quadrado está ligada ao PSD desde 1997, quando fez parte da lista de candidatos à Câmara Municipal da Horta.
Já foi representante do Grupo do PSD na Assembleia Municipal da Horta e candidata, mais do que uma vez, à Junta de Freguesia do Capelo.
Como candidata a deputada à Assembleia da República, ocupando a “quota” do Faial na lista do PSD pelo Círculo Eleitoral dos Açores, chegou ao Parlamento nacional por substituição.
Enquanto número 3 da lista que concorreu em 2022 à Assembleia da República ficou pelo caminho por causa da vitória do PS.
Professora do ensino secundário, licenciada em Português/Inglês, foi Presidente da Comissão Política do PSD da ilha do Faial.

Edit Template
Notícias Recentes
Pedro Soares, Ordem dos Enfermeiros Açores, ao nosso jornal - “Faltam 350 enfermeiros, há sobrecarga de trabalho, excesso de turnos, falta de descanso e 180 são precários”
Força Aérea vai fazer operação de abastecimento à ilha das Flores
Miguel Arruda sai do Chega e passa a independente
Açores captam espanhóis na Feira de Turismo de Madrid
Aceite duas propostas no concurso para a construção da nova cadeia de Ponta Delgada
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores