Edit Template

Câmara Municipal de Vila Franca do Campo celebra o Dia Mundial da Terra

O Município, numa associação às celebrações do Dia Mundial da Terra, sob o mote “O Oceano é a nossa Terra”, organizou uma exposição de fotografias, na qual contou com a colaboração dos fotógrafos Gui Costa e Eleutério Valido.
Os trabalhos podem ser vistos em vários locais do concelho, nomeadamente na Marina de Vila Franca, EBI de Ponta Garça, Polivalente de Ponta Garça, EBS Armando Côrtes-Rodrigues, Mercado Agrícola Municipal e na Câmara Municipal.
Até 24 de Abril, decorrem diversas iniciativas, em resposta ao desafio lançado pelo programa BlueAzores, com o objectivo de informar e sensibilizar a sociedade civil para a importância que o oceano desempenha na nossa terra, dar a conhecer quem o habita, como funciona, os serviços que presta e os problemas que o afectam, assim como aquilo que como indivíduos podemos fazer para ajudar na sua protecção e conservação.

Edit Template
Notícias Recentes
Especial Climate Summit COP30: Na trilha oceânica, COP30 deixa legado positivo para os Açores, mas combustíveis fósseis permaneceram intocados
Maioria dos partidos nos Açores aprova parecer a favor de subsídio de doença mais justo no cancro
MOVA considera inaceitável a falta de rumo da tutela da Cultura
Angra do Heroísmo distingue-se com o Selo ODSlocal – Categoria de Dinâmica Municipal
Ponta Delgada para Todos quer revogação de parecer da Câmara Municipal sobre futuro da SINAGA
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores