Edit Template

Matuê e Xutos & Pontapés confirmados no último dia do MEO Monte Verde 2024

O rapper brasileiro Matuê e a mítica banda portuguesa Xutos & Pontapés são as novas confirmações do MEO Monte Verde 2024. Os dois nomes são assim as primeiras confirmações para o dia 10 de Agosto, o último da 10ª edição do maior festival açoriano.
Autor de hits como “Anos Luz” e “Conexões de Máfia”, o artista brasileiro é um dos mais aclamados nomes da nova escola do trap e do hip-hop no Brasil e conta com milhões de streams em todas as suas músicas. O álbum “Máquina do Tempo” tornou-se um dos maiores sucessos dos últimos anos, catapultando Matuê para o estrelato internacional.
Já Xutos & Pontapés estreiam-se no festival açoriano com a sua tour “Olá, vida malvada”, num ano marcado pelos 45 anos desde o seu primeiro concerto. Autores de verdadeiros hinos intemporais, a banda portuguesa promete trazer assim um concerto de celebração repleto de alguns dos maiores sucessos do repertório da música nacional.
No dia 10 de Agosto o MEO Monte Verde recebe assim dois dos nomes mais solicitados pelo público açoriano, juntando-se assim ao cartaz da 10ª edição do festival que já conta com Da Weasel, James Bay, Dillaz e Jorge Palma.
O MEO Monte Verde realiza-se junto à Praia do Monte Verde na Ribeira Grande, Açores, nos dias 8, 9 e 10 de Agosto de 2024 e os bilhetes já se encontram disponíveis em seetickets.pt.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores