Edit Template

Mensagem do Bispo D. Armando sobre as festas

O Bispo de Angra, D. Armando Esteves Domingues convida todos os peregrinos a entrarem no Santuário do Senhor Santo Cristo dos Milagres e deixar que Ele toque o “seu coração” e ajude a “refazer a vida”.
“Bem-vindos ao Convento da Esperança, caros peregrinos. Entrai neste lugar de acolhimento e da oração, o lugar da misericórdia e compaixão do Senhor Santo Cristo.”
“Ali encontrareis espaço para partilhar a vida, para abrir o coração e abrir os ouvidos para ouvir o que Ele tem para vos dizer sobre a vossa vida” afirma o prelado numa mensagem em vídeo, partilhada nas redes sociais.
“Este é o lugar certo para ouvir o Senhor. Deixai-O olhar para o vosso coração, para receberem o conforto para a vossa vida”, disse ainda D. Armando Esteves Domingues que, pelo segundo ano consecutivo, participa como peregrino nestas festas, as maiores organizadas pela igreja nos Açores.
“Entrai de corpo e alma e deixai que o Senhor olhe a vossa vida, que porventura também a transforme, para que continueis o itinerário da vida com forças novas, com um espírito missionário novo”, frisou.
O prelado agradeceu a participação do Bispo de Stockton e nele cumprimenta todos os emigrantes açorianos que vivem esta festa presencialmente e à distância.
“Sede bem-vindos. O Senhor é capaz de todos os milagres de nos refazer e de refazer o mundo à nossa volta”, afirma.
D. Armando Esteves Domingues terminou a mensagem formulando votos de “boas e santas festas” para todos.

Edit Template
Notícias Recentes
Frederico Sousa destaca programas municipais direcionados aos alunos da Escola Secundária da Lagoa
Preços de quartos para arrendar em Ponta Delgada subiram 10% no último ano
Subsidiária da CareSpace, Inc instala-se no Lab Invest nas Lajes do Pico
Açores lideram no consumo de drogas ilícitas e de sedativos sem prescrição médica
Franqueira Rodrigues reúne com Movimento SOS Monte Verde e reforça compromisso com defesa de activo natural e económico da Ribeira Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores