Edit Template

Detenção de indivíduo pela presumível prática do crime de violência doméstica contra o seu cônjuge

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores comunicou que, no âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pelas Divisões Policiais e de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, deste Comando, procedeu à detenção de 7 indivíduos, de ambos os sexos, conforme informação abaixo detalhada.
No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 5 indivíduos.
Detenção de um indivíduo, de 57 anos, na freguesia de Arrifes, do concelho de Ponta Delgada, pela presumível prática do crime de violência doméstica contra o seu cônjuge.
Detenção de um indivíduo, de 46 anos, na vila de Capelas, do concelho de Ponta Delgada, pela presumível prática do crime de violência doméstica contra o seu cônjuge.
Execução de 3 mandados de detenção e condução, emanados pela Autoridade Judiciária competente, de 3 indivíduos, com idades entre os 26 e os 39 anos, nos concelhos da Ribeira Grande e de Ponta Delgada, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Angra do Heroísmo, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 2 indivíduos.
Detenção de um indivíduo, de 62 anos, no concelho da Praia da Vitória, pelo crime de posse de arma proibida (faca de abertura automática).
Detenção de um indivíduo, de 55 anos, no concelho de Angra do Heroísmo, pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma TAS superior a 1,20 g/l.
No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial da Horta, através de um conjunto de acções que culminaram com a realização de uma operação de fiscalização, em várias vertentes, nomeadamente “Rodoviária “STOP”, “Segurança Privada” e “Controlo e Identificação de Suspeitos-Rusga”, em conjunto com as esquadras da Divisão Policial da Horta, nas ilhas do Faial, Pico e Flores e que contou com a presença da Força destacada das equipas da Unidade Especial de Policia (Grupo Operacional Cinotécnico e Equipa de Intervenção de Explosivos e Segurança em Subsolo), tendo sido detectadas 12 infracções rodoviárias ao Código de Estrada e 4 infracções no âmbito da Segurança Privada, por falta de Regulamento Geral de Protecção de dados.
Na Região Autónoma dos Açores, no período de 23 a 26 de Maio de 2024, foram registadas 45 ocorrências de acidentes de viação, além dos danos materiais, provocaram 8 feridos, respectivamente: 4 em São Miguel e 4 na Terceira.

Edit Template
Notícias Recentes
Bensaúde compra Hotel Caloura
PIB dos Açores cresceu mais do que o nacional
Está já em vigor um passe para visitar as nove ilhas por avião e barco com subsídio do governo
Sónia Nicolau avança com lista de independentes à Câmara de Ponta Delgada
Tribunal de Contas alerta que é preciso reforçar meios de socorro em P. Delgada e R. Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores