Edit Template

Primeiro exemplar do novo livro a lançar por João de Melo oferecido à Biblioteca Municipal do Nordeste

A Biblioteca Municipal do Nordeste teve a honra de receber o primeiro exemplar físico do último livro de João de Melo, intitulado “Lisboa”, que será apresentado publicamente no próximo mês de Junho, na Feira do Livro de Lisboa.
A entrega do livro pelo escritor João de Melo foi feita na sua recente passagem pelo Nordeste para participar em mais um momento cultural promovido pelo município com o escritor.
O registo da entrega do livro ficará patente no edifício da Biblioteca Municipal, por constituir uma honra para aquele espaço e para o município do Nordeste o gesto que teve João de Melo.
Recebido pelo Vice-presidente da Câmara do Nordeste, Marco Mourão, João de Melo foi acompanhado numa visita às novas instalações da Biblioteca Municipal, na qual se encontra uma estante dedicada ao escritor com todas as obras por ele publicadas.
O livro de prosa “Lisboa” passou a ser a mais recente obra na estante da biblioteca dedicada ao escritor, passando a estar também na Casa João de Melo, na vasta biblioteca de livros que este ofereceu à Casa.

Edit Template
Notícias Recentes
União Desportiva do Nordeste comemora os 50 anos do clube
2ª edição da formação “Cidadania Digital: Riscos e Oportunidades da Internet”
Bolieiro manifesta oposição à criação de uma taxa turística regional
Actividade ambulatória de Pediatria regressa amanhã ao HDES
Há 5 municípiosnos Açores com mais procura de casas para viver no campo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores