Edit Template

SATA lança campanha de tarifas gratuitas para crianças

As companhias aéreas do Grupo SATA, a Azores Airlines e a SATA Air Açores, anunciaram ontem uma campanha especialmente destinada às famílias que pretendam viajar entre as cidades do Porto e de Lisboa e o arquipélago dos Açores, e entre os arquipélagos dos Açores e da Madeira.
A tarifa gratuita destinada às crianças, pretende incentivar pausas fora de época alta, para destinos especialmente adequados e procurados por passageiros que viajam com crianças.
“A campanha «Oferta da Tarifa Criança» é uma das promoções com mais aceitação junto dos nossos passageiros, o que faz desta campanha um clássico nas companhias aéreas do Grupo SATA e uma das campanhas que mais nos apraz promover, por perceber que tem servido o propósito de incentivar as pausas em família nestes destinos tão familiares“, explica Graça Silva, Directora de Vendas, Marketing e Comunicação do Grupo SATA.
O período de vendas desta campanha situa-se entre os dias 7 a 21 de Junho de 2024. As viagens abrangidas por esta promoção especial devem ser realizadas entre 16 de Setembro a 30 de Novembro de 2024 e operadas pela SATA Air Açores e pela Azores Airlines. Cada adulto viajante poderá usufruir da tarifa gratuita para 1 bebé (até aos 23 meses) e 1 criança (dos 24 meses aos 11 anos).
As taxas inerentes ao bilhete de bebé e/ou de criança não estão abrangidas pela campanha.
Esta campanha é válida para os voos entre Lisboa / Porto/ Funchal e os Açores, e vice-versa, e pode ser adquirida através de qualquer canal SATA Azores Airlines ou nas agências de Viagens.

Edit Template
Notícias Recentes
“Romeiros de São Miguel” inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
“Habemus Papam” Cardeal Robert Prevost é o novo Papa e escolhe o nome de Leão XIV
Dia da Europa assinala hoje os 75 anos da Declaração Schuman com o Governo açoriano a assinalar a data em São Jorge
“Fixar jovens nos Açores tem de ser um desígnio local e regional”, defende o Presidente da Assembleia Regional
Ex-director do Serviço de Neurologia do HDES condenado a cinco anos e meio de cadeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores