Edit Template

Prisão preventiva para suspeito do crime de tráfico de estupefacientes na Ribeira Grande

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, por intermédio de polícias da Esquadra da Ribeira Grande, da Divisão Policial de Ponta Delgada, deteve, no dia 6 de Junho, um homem de 44 anos pela presumível autoria de um crime de tráfico de estupefacientes.
Com base numa investigação da PSP ao longo das últimas semanas, foi possível recolher vários indícios que apontavam para um possível cenário de tráfico de droga, nas proximidades da zona balnear do Monte Verde, freguesia da Conceição, circunstância que estava a gerar constrangimento e indignação junto da comunidade local.
No seguimento de uma operação policial na referida zona balnear, foi possível localizar o suspeito e apreender 15 doses de droga sintética, dinheiro suspeito de ser proveniente da venda de droga e outros objectos associados à actividade de traficância.
Após ter sido sujeito a interrogatório judicial no Tribunal da Ribeira Grande foi aplicado ao suspeito a medida de coacção mais gravosa – prisão preventiva.
O Comando Regional da PSP dos Açores aproveita para informar a todos os cidadãos que, à semelhança dos anos anteriores, durante o próximo Verão irá adequar e concentrar a sua capacidade operacional, de forma a incrementar o sentimento de segurança em praias e zonas balneares, zonas de diversão nocturna, áreas residenciais, turísticas e comerciais e os principais eixos rodoviários, em prol de uma melhor segurança e serviço à comunidade.

Edit Template
Notícias Recentes
Chega diz que “Pico é uma vítima do excesso de proibicionismo”
Lagoa terá Plano Municipal de Juventude
Bombeiros de Ponta Delgada irão transportar Coroa do Município na Grande Coroação
Água Retorta recebe XII Mostra Gastronómica no final de Julho
Povoação prepara-se para “Kids Festival” nos dias 20 e 21 de Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores