Edit Template

Festa da Família em Vila Franca

Coroações e oração preencheram a celebração eucarística por ocasião da Festa da Família, organizada na Ouvidoria de Vila Franca do Campo, em Água D´Alto.
“Famílias à luz da esperança e da fé” foi o tema da Festa da Família que contou com a animação do grupo de jovens de Ponta Garça, seguida de várias animações, na Rocha dos Campos, sopas do Espírito Santo e convívio em comunidade com e para as famílias informa uma nota enviada ao Sítio Igreja Açores.
“A família é onde começa a vida e o amor nunca acaba; é o porto seguro salva vidas; é o sítio onde se difundem os valores da fé, da esperança e do amor” disse o padre José Borges, ouvidor de Vila Franca do campo, no acolhimento às famílias do início da eucaristia presidida pelo assistente diocesano da Família, padre Bruno Espínola.
“Ser família é o amor que não quer morrer” disse ainda sublinhando a “alegria” em acolher e reunir esta festa na Ouvidoria de Vila Franca do Campo.
No final todos os casais presentes receberam um coração com uma oração.
“Oração está dentro da palavra coração; a oração sai do coração porque a família é fonte da esperança” concluiu o padre José Borges.

Edit Template
Notícias Recentes
Chega diz que “Pico é uma vítima do excesso de proibicionismo”
Lagoa terá Plano Municipal de Juventude
Bombeiros de Ponta Delgada irão transportar Coroa do Município na Grande Coroação
Água Retorta recebe XII Mostra Gastronómica no final de Julho
Povoação prepara-se para “Kids Festival” nos dias 20 e 21 de Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores