Edit Template

Chefs da Escola de Formação Turística vão estar em cena em Ponta Delgada

É já no próximo sábado, no Restaurante Anfiteatro, em Ponta Delgada, que decorre o ‘Chefs em Cena’.
Trata-se de um evento que reúne um elenco único de cozinha e de serviço de sala.
Findo o ano letivo, no mesmo palco estarão os(as) formadores(as) da Escola de Formação Turística dos Açores, como protagonistas.
Os chefes Paulo Freitas, José Gala, Rui Medeiros, Beatriz Mota e Ângela Chaves, nos bastidores da cozinha, juntamente com a equipa residente do Anfiteatro, irão confecionar o jantar que será servido no palco principal, onde a Chefe de Sala, Patrícia Sousa, apoiada pelos formadores Hermano Cabral, Diogo Amaral e Verónica Costa, servirão o menu especialmente elaborado para o efeito, com a colaboração da restante equipa.
O primeiro ato acontece às 19H30, com um welcome cocktail – Maré de Ananás.
Trinta minutos depois, pelas 20H00, começa o espetáculo propriamente dito.
No segundo ato, entra em cena o Chefe Paulo Freitas, que preparou um “Mergulho no Mar”, que serve de deixa a “Raízes Marítimas”, proposta encenada pelo Chefe Rui Medeiros.
No terceiro momento, o palco é do Chefe José Gala, que nos propõe uma viagem aos sabores de “Santa Maria e o Alentejo”.
Para finalizar esta peça cuidadosamente ensaiada para agradar aos palatos mais exigentes, contracenam as Chefes Ângela Chaves e Beatriz Mota, tendo estas preparado a “Fauna e Flora dos Açores”.
A encerrar as atuações de todo o elenco, as Chefes Ângela Chaves e Beatriz Mota propõem um “Petit Fours”.
Portanto, já sabe que não será nenhum drama, mas uma peça em dois atos e cinco cenas, com o melhor elenco proposto pela Escola de Formação Turística dos Açores.
Compre ou pré-reserve já o seu bilhete através de [email protected], 296 206 154 ou por WhatApp através do 965 197 287.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores