Edit Template

Arrifes Kickboxing Clube no Pódio Nacional

Decorreu nos dias 6 e 7 de julho, o Campeonato Nacional de Kickboxing. Prova organizada pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai no Pavilhão Mul usos de Odivelas.
Na prova par participaram 140 clubes e um total de 1.370 atletas. De entre os demais clubes em competição o Arrifes Kickboxing Clube subiu ao pódio como o 3º classificado na modalidade de Kick Light.
Os atletas arrifenses, que neste bem-sucedido fim-de-semana pisaram o ringue e o tatami, arrecadaram 19 medalhas, salientando o bom espírito competitivo que o clube mantém. Calçaram as luvas atletas do AKC desde a mais tenra idade, tendo os atletas mais novos 8 anos até aos seniores com 47 anos.
Os medalhados com ouro foram Alexandre Carreiro, Gonçalo Ferreira, Ricardo Lopes, Tomás Almeida, Íris Raposo e Rafaela Silva. A medalha de prata foi atribuída a Brigite Silva, Hugo Belmonte, Paloma Nascimento, Romualdo Farias, Pedro Cabral e Manuel Amaral.
Em 3º lugar com medalhas de bronze Andrei Dulovik, Cláudio Farias, Dino Mendonça, Emanuel Couto, Henrique Dias, Miguel Freitas e Rafaela Vieira.

Edit Template
Notícias Recentes
Chega diz que “Pico é uma vítima do excesso de proibicionismo”
Lagoa terá Plano Municipal de Juventude
Bombeiros de Ponta Delgada irão transportar Coroa do Município na Grande Coroação
Água Retorta recebe XII Mostra Gastronómica no final de Julho
Povoação prepara-se para “Kids Festival” nos dias 20 e 21 de Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores