Edit Template

Câmara da Lagoa entrega voto de congratulação a Gonçalo Nápoles do Centro Karaté da Lagoa

A Câmara Municipal da Lagoa aprovou a atribuição de um voto de congratulação ao atleta Gonçalo Nápoles, do Centro Karaté de Lagoa, pela conquista do segundo lugar juvenil masculino em -55kg, no Campeonato Nacional de Infantis, Iniciados e Juvenis, que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, em Ponte de Sor, e pela conquista do Campeonato Regional de Infantis, Iniciados e Juvenis, que decorreu no dia 9 de março, na cidade da Ribeira Grande.
De acordo com o vereador da área do desporto da Câmara Municipal da Lagoa, Nelson Santos, “estes êxitos desportivos demonstram que o atleta tem apresentado um distinto desempenho técnico, acrescido da responsabilidade de representar o nome do clube e do concelho de Lagoa, com títulos que evidenciam o seu nível desportivo e o grau de exigência do clube que representa. Trata-se de um exemplo de esforço e dedicação na modalidade de karaté, provando que é possível alcançar elevados patamares, apesar da tenra idade”.
O voto de congratulação foi, assim, entregue no passado sábado, 6 de Julho, durante o Estágio Regional de Karaté, organizado pelo Centro Karaté de Lagoa, no Pavilhão Professor Jorge Amaral. Este estágio, que contou com a presença do sensei Joaquim Fernandes, 6.º Dan do Centro Português de Karaté, serviu não só de aprendizagem como para os atletas realizarem o seu exame de graduação.
De referir que, o Centro Karaté de Lagoa mobiliza, actualmente, cerca de meia centena de atletas de várias idades, promovendo diversas actividades e participando em eventos e competições regionais, nacionais e internacionais.

Edit Template
Notícias Recentes
Navio da Marinha realiza levantamentos hidrográficos nos Açores
Turismo nos Açores cresceu 10% em 2024 e reforça peso no panorama nacional
Google escolhe novamente os Açores para proceder à amarração de um novo cabo submarino
Região investe 4,6 milhões de euros em géneros alimentares para os mais carenciados
Tribunal de Contas alerta para descontrolo da dívida da Atlânticoline
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores