Edit Template

Ponta Delgada recebe Dia Aberto da Marinha Portuguesa nos Açores

A Marinha Portuguesa vai realizar um Dia Aberto nos Açores, no próximo dia 5 de Agosto, com o objectivo de dar a conhecer as oportunidades de carreira no ramo. Desde Terça-feira e até ao dia 4 de Agosto estão a realizar-se também diversas acções de divulgação, em vários locais.
No dia 5 de Agosto, os interessados podem visitar as principais instalações da Marinha na ilha de S. Miguel, interagir com o pessoal militar e esclarecer quaisquer dúvidas que possam ter, com o intuito de dar a conhecer os locais onde os interessados poderão prestar serviço. O programa inclui uma visita ao navio atribuído à região, NRP Sines, a partir das 10h00 no terminal de cruzeiros de Ponta Delgada. Às 11h00, os visitantes terão a oportunidade de visitar o Comando da Zona Marítima dos Açores, localizado no edifício da Capitania do Porto de Ponta Delgada.
O “Dia Aberto da Marinha nos Açores” enquadra-se no âmbito do programa de recrutamento regional em curso no arquipélago dos Açores, onde jovens entre os 18 e os 24 anos e o mínimo de 9º ano de escolaridade, poderão ingressar na Marinha ficando a prestar serviço na sua região de origem.
A par deste evento, a Marinha estará presente com um stand de divulgação entre o dia 30 de Julho, até 4 de Agosto no centro comercial Parque Atlântico, entre as 18h e as 22h, e com sessões de esclarecimentos abertas a todos os interessados a 1 de Agosto às 10h no Teatro Ribeiragrandense.
O programa de recrutamento regional é uma iniciativa inovadora no arquipélago e representa uma oportunidade única para os jovens açorianos fazerem parte da Marinha Portuguesa, beneficiando de formação profissional e garantindo uma carreira promissora nas suas regiões de origem. Para mais informações, os interessados podem contactar as redes sociais da Marinha Portuguesa e do Recrutamento da Marinha Portuguesa, através do site recrutamento.marinha.pt, ou da linha verde 800 204 635.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores