Edit Template

Prisão para jovem que agrediu a avó na R. Grande

Um homem de 24 anos, que está “fortemente indiciado” da prática continuada do crime de violência doméstica contra a avó, foi detido na Ribeira Grande, ilha de São Miguel, anunciou o Comando Regional dos Açores da PSP.
Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública (PSP) explicou que o suspeito foi detido pela Divisão Policial de Ponta Delgada, por intermédio de polícias da Esquadra da Ribeira Grande.
Fonte da PSP adiantou que o homem foi detido por existirem “fortes indícios da prática de várias condutas violentas e graves, designadamente violência física, psicológica, económica e patrimonial”, contra a sua avó.
A detenção, realizada na sequência de diligências de investigação, ocorreu fora de flagrante delito, mediante ordem do magistrado do Ministério Público da Ribeira Grande titular do inquérito.
O suspeito foi presente no Tribunal Judicial de Ponta Delgada para primeiro interrogatório judicial e o juiz de instrução criminal decretou-lhe a medida de coacção mais gravosa, a prisão preventiva.
O Comando Regional dos Açores da PSP salienta que, no âmbito das várias detenções efectuadas nos últimos três meses, a Esquadra da Ribeira Grande viu ser aplicada a medida de prisão preventiva a 10 detidos.
“Esta intervenção policial revela-se fulcral no investimento do sentimento de segurança do concelho da Ribeira Grande”, concluiu.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores