Edit Template

Burger King emprega 180 pessoas nos Açores

Presente em Portugal há mais de 20 anos, o Burger King® conta já com mais de 4.500 colaboradores.
Em três ano, a marca quer concretizar a abertura de 50 novos restaurantes, reforçando o ambicioso processo de expansão do Burger King® em Portugal que, desde 2015, já triplicou a sua dimensão no nosso país.
A marca chegou pela primeira vez aos Açores em 2003 com a abertura de um restaurante no Centro Comercial Parque Atlântico, em Ponta Delgada, e foi crescendo no arquipélago, tendo inaugurado em 2020 o seu 6º restaurante, na ilha do Pico.
Atualmente, o Burger King Portugal emprega cerca de 180 pessoas no arquipélago dos Açores.
Desde o início de 2024 a empresa já abriu 5 restaurantes em território nacional e contratou cerca de 150 pessoas.
Estão agora disponíveis mais de 300 vagas para várias funções, como gerente de restaurante, gerente de turnos, coordenador de Home Delivery, até distribuidores e operadores.
A marca procura colaboradores para reforçar as suas equipas com espírito de iniciativa, dinâmicos e com ambição para assumir responsabilidades numa empresa em crescimento.
No Burger King® “as pessoas encontrarão oportunidades para evoluir, pessoal e profissionalmente, numa empresa onde o capital humano constitui um dos principais activos para gerar valor”, promete a empresa.
Um dos fatores que mais tem contribuído para o crescimento do Burger King® “é a capacidade de promover e integrar jovens talentos nos seus restaurantes, uma estratégia de especial importância no atual contexto económico e, sobretudo, no desenvolvimento das regiões onde o Burger King® está presente”, acrescenta a empresa.
Mais de 65% dos colaboradores tem menos de 30 anos, “o que revela a aposta no potencial dos jovens talentos e no sucesso da sua integração no mercado de trabalho, dando-lhes a oportunidade de se afirmarem através do seu desempenho e do desenvolvimento das suas competências com aprendizagem e formação contínua”.
Apesar de contar com uma equipa bastante jovem, no Burger King® “há espaço para contratar pessoas de todas as idades, desde que estejam prontas a abraçar o desafio de integrar uma empresa em expansão e com oportunidades de crescimento à medida do compromisso e responsabilidade individual. O compromisso, empenho e orientação para os resultados são valorizados com planos de carreira individualizados e ajustados também às ambições de cada um dos colaboradores”, garante a empresa.
O Burger King® diz que assume a responsabilidade de apoiar o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional, de todos os seus colaboradores, procurando responder às suas necessidades e expectativas.
Para Domingos Esteves, Director Geral do Burger King® Portugal, “não há nada mais inspirador do que trabalhar com colaboradores motivados que procuram uma verdadeira integração em equipas que apoiam o desenvolvimento do talento profissional e a capacidade de cada um construir o seu próprio plano de carreira. O nosso objetivo é construir equipas comprometidas e motivadas, pelo que apostamos numa gestão de colaboradores assente na integridade, diversidade, desenvolvimento e promoção de talentos”.

Edit Template
Notícias Recentes
Piedade Lalanda substitui Gualter Furtado à frente do CESA
Eurodeputado Paulo Nascimento Cabral lamenta que Fundo de Solidariedade não tenha sido activado no incêndio do HDES
Concurso para fornecimento de fuelóleo à EDA ficou deserto e governo faz correcção a pedido das empresas
“El País” publica reportagem elogiosa sobre S. Miguel
Câmara Municipal de Ponta Delgada atribui meio milhão de euros a IPSS
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores