Edit Template

“Aposta na cultura tem trazido maior notoriedade à Ribeira Grande”, afirma Alexandre Gaudêncio

O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, recebeu no salão nobre dos Paços do Concelho, os grupos de folclore que participaram no Festival Internacional de Folclore do Porto Formoso.
A cerimónia decorreu no passado dia 9 de Agosto e contou com a presença dos grupos do Chile, do Perú, e do Porto Formoso.
“Todos os anos temos apoiado este festival que é organizado, de forma excepcional, pelo grupo de folclore de Nossa Senhora da Graça do Porto Formoso. Essa aposta tem trazido maior notoriedade ao concelho porque é já um cartaz turístico e que passa além fronteiras.” referiu o autarca.
Após a recepção na autarquia, os grupos fizeram uma demonstração através de uma “batalha de dança” no Largo Conselheiro Hintze Ribeiro.
No dia seguinte teve lugar o 17º Festival Internacional de Folclore do Porto Formoso, que decorreu no porto de pescas daquela freguesia.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo autoriza 42,84 milhões de euros para reporequilíbrio financeiro da concessão aérea inter-ilhas
Casa da Balança, em Vila Franca do Campo, reverte para o património da Região após falhar finalidade da cedência
Ponta Delgada entre as cidades com maior aumento de casas para arrendar, mas oferta cai na ilha de São Miguel
Cruzeiros rendem 940 milhões de euros a Portugal
Primeira reunião pós-eleitoral entre Luís Montenegro e António José Seguro durou quase três horas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores