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O call center da SATA

E foi assim. Uma hora de espera para não ser atendida pelo serviço de call center da Sata Air Açores. Uma hora a ouvir uma música desinteressante e uma voz monocórdica a falar de tarifas adequadas, refeições para vegetarianos e outras coisas boas que a Sata diz que oferece a quem viaja nesta companhia. Como se tudo fosse verdade.
Na realidade estou a telefonar porque para fazer uma marcação presencial preciso de me deslocar a Santa Cruz. Era mais fácil pelo telefone mas já percebi que não dá. Há vários meses que a mesma voz repetitiva diz que dado o elevado número de chamadas não poderão atender tão breve como desejavam.
Não estou a fazer numa reclamação com objetivo. Estou a constatar uma triste realidade com muita pena . Vivo numa ilha que depende totalmente da Sata. Não temos outra forma de sair daqui. E fico triste por perceber que os anos passam, tanta coisa parece evoluir e vai-se a ver….não acontece nada.
A incompetência é a password de quase tudo o que por aí há.
Amanhã vou a Santa Cruz tratar em direto no aeroporto porque a loja também já não temos. É o que há. E realmente não vale a pena ficar triste. Não vai mudar nada.

Gabriela Silva

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