Edit Template

Conversa sobre Laudalino da Ponte Pacheco a 25de Outubro

No dia 25 de Outubro, pelas 16h30, no Auditório do Museu do Tabaco da Maia, terá lugar a conversa com o título “Laudalino da Ponte Pacheco: o retratista da Maia”. Serão intervenientes na conversa Fernando Rodrigues, Hugo Pereira, João Bulhões, Laudalino Moniz e Madalena Motta, da Mesa Administrativa da Santa Casa do Divino Espírito Santo da Maia, e as curadoras da exposição “Laudalino da Ponte Pacheco, o fotógrafo que estava lá”, Blanca Martín-Calero e Maria Emanuel Albergaria.
A exposição “Laudalino da Ponte Pacheco o fotógrafo que estava lá” está patente ao público até ao dia 10 de Novembro no Núcleo de Arte Sacra do Museu Carlos Machado. Faz parte do projecto expositivo um conjunto de actividades associadas ao trabalho do fotógrafo: conversas, visitas guiadas, uma residência artística, etc, com o objectivo de divulgar o trabalho deste singular autor.

Edit Template
Notícias Recentes
Nuno Sousa, ordenado Sacerdote em 2020, é actualmente o Pároco da Igreja de Nossa Senhora da Apresentação na Vila de Capelas
Governo promove IV Fórum das Migrações no Corvo e nas Flores
Paulo do Nascimento Cabral reúne com a Cônsul dos Estados Unidos nos Açores
Tríduo Pascal e Missa de Páscoa marcam o ponto alto do ano litúrgico cristão
Biblioteca Municipal Daniel de Sá acolhe Feira do Livro Usado e apresenta cartaz de actividades em Abril
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores