Edit Template

Terrenos da insolvente Azores Park vão a leilão por mais de 935 mil euros

O Leilão Presencial da insolvência Azores Parque – Sociedade de Desenvolvimento e Gestão de Parques Empresariais EM SA (1932/19.8T8PDL) decorre no próximo dia 30 de Outubro de 2024, uma quarta-feira, pelas 14h30, no VIP Executive Azores Hotel , em Ponta Delgada – foi ontem anunciado.
Os 13 terrenos rústicos em venda estão distribuídos por 8 lotes, com áreas totais entre 4.420,00 m2 e 6,5 hectares.
Estes imóveis possuem uma avaliação global de 935.595,00 euros (Valor Base Total), com os Valores Base individualizados (lote a lote) a começar em 16.000,00 euros.
Os terrenos beneficiam de isenção de Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) e Imposto de Selo, ao abrigo do Artigo n.º 270, n.ºs 1 e 2 do Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas (CIRE).
Os ativos situam-se nas freguesias de Rosto de Cão (São Roque) e Fajã de Baixo, no Parque Empresarial dos Açores “Azores Parque Retail” (Ponta Delgada).
Com uma localização privilegiada a poucos minutos do centro da cidade, este Parque encontra-se estrategicamente conectado às principais vias rodoviárias da ilha através da Via Rápida EN1-1A, que atravessa São Miguel de este a oeste.
A Azores Parque era uma empresa municipal, sediada em Ponta Delgada, que visava a promoção e o desenvolvimento urbanístico imobiliário de parques empresariais.
O evento inicia com a leitura das condições gerais de venda a todos os interessados que, para participar, devem proceder a um registo prévio para lhes ser atribuída uma raquete numerada com a qual efetuam as licitações.
Para licitar, quando estiver em “sala”, o participante deve levantar a raquete e atribuir o valor que entender aos lotes em que tiver interesse.
Apenas são adjudicadas licitações que igualem ou superem o Valor de Base estabelecido para cada Lote.
As licitações de valor inferior são registadas para ponderação do vendedor.

Edit Template
Notícias Recentes
Bensaúde compra Hotel Caloura
PIB dos Açores cresceu mais do que o nacional
Está já em vigor um passe para visitar as nove ilhas por avião e barco com subsídio do governo
Sónia Nicolau avança com lista de independentes à Câmara de Ponta Delgada
Tribunal de Contas alerta que é preciso reforçar meios de socorro em P. Delgada e R. Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores