Edit Template

APAV Açores promove a VIII Jornadas Contra a Violência a14 Novembro em Ponta Delgada

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) Açores promove a VIII edição das Jornadas APAV Açores contra a Violência, que irá decorrer no dia 14 de Novembro, no Auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.
Esta edição contará, como em outras edições, com um painel diversificado de prestigiados/as oradores/as e moderadores/as, de forma a promover o debate e reflexão sobre as temáticas relacionadas com o crime e a violência.
No evento, que irá reunir diversos especialistas, serão abordadas quatro áreas principais: Os Direitos Das Vítimas De Crime: Conquistas e Desafios; Intervenção e Apoio a Vítimas de Crime e Violência em Diferentes Contextos: Trabalho Multidisciplinar; Cibercrime e Cibersegurança: Novos Desafios? e Boas Práticas no Acompanhamento de Vítimas e Testemunhas no Sistema de Justiça.
A participação no evento tem o custo de 5€ e carece de inscrição obrigatória.
Para mais informações basta aceder Home – Jornadas em (apav.org.pt).

Edit Template
Notícias Recentes
Frederico Sousa destaca programas municipais direcionados aos alunos da Escola Secundária da Lagoa
Preços de quartos para arrendar em Ponta Delgada subiram 10% no último ano
Subsidiária da CareSpace, Inc instala-se no Lab Invest nas Lajes do Pico
Açores lideram no consumo de drogas ilícitas e de sedativos sem prescrição médica
Franqueira Rodrigues reúne com Movimento SOS Monte Verde e reforça compromisso com defesa de activo natural e económico da Ribeira Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores