Edit Template

5ª edição da Convenção de Circo do Atlântico decorre de 31 de Outubro a 10 de Novembro

A Convenção de Circo do Atlântico está de regresso para a sua tão aguardada 5ª edição de 2024, trazendo consigo uma celebração vibrante das artes circenses, criatividade e cultura. Este evento, que se tornou um marco para artistas, entusiastas, público e a comunidade circense, terá lugar entre os dias 31 de Outubro e 10 de Novembro nos Açores.
A Convenção de Circo do Atlântico reúne artistas de circo de todo o mundo, oferecendo uma plataforma única para o intercâmbio cultural, a formação artística e o entretenimento ao vivo. Com espectáculos emocionantes, oficinas especializadas, debates, circo social, performances de artistas consagrados e emergentes, o evento promete encantar públicos de todas as idades.
Entre as principais atracções deste ano, destacam-se: 31/out. na VAGA o espectáculo “Cães de Rua”, 2/nov. Cinza Street Show de Ticosi, 9/nov. Matine de Circo no Teatro Micaelense.
A Convenção de Circo do Atlântico foi criada com o objectivo de reunir artistas circenses e o público em geral numa celebração anual da cultura e das artes circenses. Com um forte compromisso com a inovação, inclusão e o intercâmbio cultural, o evento é hoje uma referência no calendário internacional de festivais de circo.

Edit Template
Notícias Recentes
Especial Climate Summit COP30: Na trilha oceânica, COP30 deixa legado positivo para os Açores, mas combustíveis fósseis permaneceram intocados
Maioria dos partidos nos Açores aprova parecer a favor de subsídio de doença mais justo no cancro
MOVA considera inaceitável a falta de rumo da tutela da Cultura
Angra do Heroísmo distingue-se com o Selo ODSlocal – Categoria de Dinâmica Municipal
Ponta Delgada para Todos quer revogação de parecer da Câmara Municipal sobre futuro da SINAGA
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores