Edit Template

Pedro Nascimento Cabral recebe novo Comandante Regional da PSP

O Presidente do Município, Pedro Nascimento Cabral, recebeu, em audiência de apresentação de cumprimentos, o novo Comandante Regional da Polícia de Segurança Pública, Superintendente Hélder Valente Dias, tendo anunciado que vai ser desenvolvido um protocolo para reforçar a parceria entre o Departamento da Polícia Municipal e a PSP.
“Este protocolo vai permitir capacitar os nossos agentes da Polícia Municipal com formações em várias áreas que são do seu domínio específico e que serão ministradas por formadores da PSP”, adiantou à saída do encontro realizado nos Paços do Concelho.
Pedro Nascimento Cabral enalteceu a disponibilidade demonstrada por parte do Comandante Regional da PSP para “alargar o registo de cooperação estabelecido com a Câmara Municipal de Ponta Delgada” e, assim, contribuir para “promover o aumento do sentimento de segurança” no concelho.
O pedido de instalação do sistema de videovigilância no concelho foi também um tema abordado no encontro, tendo o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada indicado que a aprovação continua dependente do parecer da Comissão Nacional de Protecção de Dados.
O Comandante Regional da Polícia de Segurança Pública, Superintendente Hélder Valente Dias, vai cumprir com uma comissão de serviço de três anos.
Pedro Nascimento Cabral deixou-lhe palavras de boas-vindas e fez votos dos maiores sucessos no desempenho das suas funções.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo diz não haver imóveis “inactivos” no parque habitacionalregional em São Miguel, encontrando-se 1.221 habitações ocupadas
Estratégia comercial da Azores Airlines resulta em“prejuízos financeiros para a companhia e passageiros que não dormem, nem gastam dinheiro nos Açores”
Preço das casas em Ponta Delgada sobe 11,6% em Dezembro
Visitas Pastorais da Diocese de Angra querem revitalizar comunidades e reforçar estruturas sinodais
Autarquia da Horta vai encontrar terreno e criar regras para horta comunitária com prioridade social
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores