Edit Template

Avião com fuga de hamsters já regressou a Lisboa

Um avião da TAP ficou retido em Ponta Delgada durante cinco dias, depois da fuga de mais 100 hamsters no porão.
O avião Airbus A321neo da TAP, transportava no porão uma encomenda para uma loja de animais com 132 hamsters.
A encomenda, que saiu de Lisboa, já tinha ficado retida devido às caixas de transporte, que não estariam em conformidade, mas depois acabaram por seguir viagem.
Todavia, à chegada, foi verificado que existiam danos e que os roedores tinham fugido.
A aeronave regressou no Domingo, dia 17, a Lisboa, num voo especial sem passageiros.
A autorização para o voo de regresso foi dada depois de todos os roedores terem sido capturados pelas equipas de manutenção.
De recordar que as companhias aéreas têm particular atenção aos roedores a bordo, já que os animais podem mastigar os fios eléctricos, fundamentais para o funcionamento de um avião.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo autoriza 42,84 milhões de euros para reporequilíbrio financeiro da concessão aérea inter-ilhas
Casa da Balança, em Vila Franca do Campo, reverte para o património da Região após falhar finalidade da cedência
Ponta Delgada entre as cidades com maior aumento de casas para arrendar, mas oferta cai na ilha de São Miguel
Cruzeiros rendem 940 milhões de euros a Portugal
Primeira reunião pós-eleitoral entre Luís Montenegro e António José Seguro durou quase três horas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores