Edit Template

Entregas da Uber Eats chegam à Ribeira Grande

A partir de agora, os residentes da Ribeira Grande já podem usufruir do Uber Eats, que traz consigo uma vasta oferta de restaurantes bem conhecidos dos ribeira-grandenses.
Com a chegada da aplicação de entregas da Uber, os residentes locais passam a poder encomendar refeições dos seus estabelecimentos favoritos, como o Pecado Açoriano, O Correia ou o Pizza Time Chicken.
Para celebrar a chegada a este munícipio de São Miguel, o Uber Eats está a promover ofertas especiais em alguns dos restaurantes parceiros da região*.
Destaque, ainda, para a oferta especial do McDonald’s, que oferece 10 nuggets em pedidos superiores a 15 euros.
Quando iniciou a sua operação em Lisboa, em 2017, o serviço de entregas da Uber tinha uma rede de 90 restaurantes parceiros.
Atualmente, o Uber Eats conta com mais de 12.000 restaurantes e comerciantes parceiros em todo o país, disponível em mais de 100 cidades nacionais.
A nível global, o Uber Eats dispõe de mais de 750.000 restaurantes e comerciantes parceiros em mais de 6.000 cidades nos 6 continentes.
Através da tecnologia da Uber, os restaurantes e comerciantes chegam a um público mais vasto e aumentam o seu volume de vendas.
Além disso, o Uber Eats também oferece oportunidades flexíveis de rendimento aos seus parceiros de entrega.
A aplicação de entrega de refeições e produtos da Uber continua a expandir e reforçar a sua rede de parceiros de restauração/ comerciantes e estafetas.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores